Eu e Luan levamos um susto, e ele saiu correndo para abri-la. Foi quando de repente meu pai entrou correndo e gritando:
- SEU DESGRAÇADO, TÁ SATISFEITO COM O QUE FEZ COM A MINHA FILHA? ELA QUASE MORREU PRA TENTAR TE SALVAR! SEU... SEU... - Disse ele dirigindo-se ao Luan.
- Não... Não... A culpa não foi minha, eu não...
- PARA PAI, EU ME ATIREI NA FRENTE DELE, PORQUE EU QUIZ! PORQUE EU O AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA, E SE ELE MORRESSE EU MORRERIA TAMBÉM! EU ME MATAVA, SEI LÁ, PELO AMOR DE DEUS, EU AMO ELE, E O SENHOR TEM QUE ENTENDER ISSO!
- NÃO! ELE É O CULPADO DISSO TUDO, SE ELE NÃO TIVESSE ENTRADO NA SUA VIDA, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO! EU SEMPRE SOUBE QUE ESSE NAMORO NUNCA CHEGARIA A LUGAR NENHUM. EU QUERO QUE VOCÊS SE SEPAREM, SUMAM UM DA VIDA DO OUTRO. OU ENTÃO EU NÃO TE CONSIDERO MAIS COMO MINHA FILHA!!
- PAI, O QUE É ISSO? VOCÊ QUER TIRAR A MINHA ÚNICA FELICIDADE? EU NÃO VOU CONSEGUIR SEGUIR EM FRENTE SEM ELE, VOCÊ NÃO ME ENTENDE? - Eu disse gritando e chorando desesperadamente.
- PRA MIM NÃO IMPORTA. UM DIA ISSO PASSA, VOCÊ VAI ARRANJAR OUTRA PESSOA QUE TE FAÇA BEM. UMA PESSOA NORMAL.
- ELE É NORMAL, ELE É O AMOR DA MINHA VIDA, E EU JÁ SOU MAIOR DE IDADE, E FAÇO DELA O QUE EU QUISER! EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANCINHA PAI, EU NÃO SOU!!
- CALA A BOCA GAROTA, SE VOCÊ NÃO FIZER O QUE EU TO MANDANDO, VOCÊ NUNCA MAIS VAI OLHAR NA MINHA CARA, E NEM CHEGAR PERTO DE CASA OK? VAI SE VIRAR SOZINHA!! VAI ARRANJAR DINHEIRO COM A SUA MÃE, OU ENTÃO, COM ESSE SEU NAMORADINHO DE MERDA AI.
- CALA A BOCA VOCÊ PAI. É ISSO QUE EU VOU FAZER. EU NÃO ME SEPARAR DO LUAN POR CAUSA DE VOCÊ. NUNCA.
- Então você prefere ele do que eu?
- SIM PAI, INFELIZMENTE SIM. SEM ELE EU NÃO CONSIGO MAIS RESPIRAR, E POSSA VIR QUANTAS BALAS VIEREM, EU SEMPRE VOU TENTAR SALVAR ELE, E SE TIVER QUE MORRER, VAMOS MORRER JUNTOS. OK? AGORA SAI. SAI DAQUI PAI. - Eu disse ainda chorando.
Ele apenas me olhou com os olhos também cheios de lágrimas, e saiu... O Luan estava de cabeça baixa, pensativo... Haviam algumas gotinhas em seus olhos...
- Luan... Meu amor, tá tudo bem agora...
- Thaís, você tem certeza que prefere eu ao seu pai? Absoluta?
- Sim Luan. Absoluta. Eu não te culpo por nada, eu fiz aquilo porque eu realmente te amo. E faria quantas vezes fossem preciso. Eu não consigo mais viver sem você... Não consigo...
- Thaís, um dia você vai se arrepender de ter falado assim com o seu pai...
- Não Luan, eu não vou. Se eu tiver você ao meu lado, concerteza não vou...
- Eu também te amo muito. Muito mesmo... - Disse ele começando a chorar.
- Porque tá chorando Luan?
- Nada... Eu vou ali de fora, e já volto tá bom? - Ele disse já saindo...
- Luan, por favor, volta aqui... - Ele já havia fechado a porta. Comecei a chorar disparadamente, eu tinha muito medo de perder ele... Porque ele estava chorando? Será que ele iria me deixar? Eu chegava a gritar agora, de tanto chorar, e pensar nas palavras que eu disse para o pai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário